• <option id="dv7wb"><source id="dv7wb"><b id="dv7wb"></b></source></option>
    <optgroup id="dv7wb"><input id="dv7wb"></input></optgroup>
    1. <thead id="dv7wb"></thead><track id="dv7wb"></track>
        1. Inaugura??o da Exposi??o de Obras de Chau Hon Va "Vida Própria a Passar nos Livros e na Pintura " integrada no Projecto de Promo??o de Artistas de Macau

          04/03/2019 12:48:50

          A Exposição de Obras de Chau Hon Va - "Vida Própria a Passar nos Livros e na Pintura” faz parte do Projecto de Promoção de Artistas de Macau da Fundação Macau, que foi inaugurada no dia 19 de Fevereiro de 2019 na sala da exposição do Centro UNESCO de Macau e nesta sala estão em exibição cerca de 80 obras da mestre de pintura. Na ocasião foi lançada uma colectânea das obras de Chau Hon Va com o mesmo título da presente exposição.

          A cerimónia da inauguração teve lugar às 18h30 e nela estiveram presentes várias personalidades: o Subchefe do Departamento da Divulgação da Cultura do Gabinete de Ligação do Governo Central na Região Administrativa Especial de Macau, Shao Bin, o Presidente do Conselho de Administração da FM, Wu Zhiliang, a Editora-adjunta do Jornal Ou Mun, Choi Choi Lin, o Presidente da Associação dos Artistas de Belas-Artes de Macau, Lok Hei, o Presidente da direcção da Associação dos Calígrafos e Pintores Chinese «Yu Un» de Macau, Lei Tak Seng, o Presidente da Associação do Sector da Literatura e da Arte de Macau, Leong Man Lin, e a Artista da exposição, Chau Hon Va.

          A Sra. Chau Hon Va é a 80ª artista deste Projecto a fazer uma exposição em Macau. O seu avô, Chau Jim, e o seu pai, Chau Wan, também foram pintores bem conhecidos em Macau e a Sra. Chau Hon Va herdou esta veia familiar para a pintura. As suas obras exibem quase sempre pássaros e flores e uma das características da sua obra são as cores escuras. A sua pintura mostra os animais e as flores bem desenhados, sendo as técnicas utilizadas nas pinturas bem diversificadas. Além disso, Chau Hon Va tem a coragem de inovar nas técnicas da pintura que utiliza, tendo recorrido ao método do contraste entre o claro e o escuro juntamente com jogos de transparência, tudo isto para reflectir com exactidão o que desenha nas suas pinturas. O seu lema é: “as técnicas devem mudar com a passagem do tempo”.

          Para valorizar a importância deste evento, a Fundação Macau vai realizar no dia 23 de Fevereiro (Sábado) no Centro UNESCO de Macau um Workshop de Pintura Chinesa para as crianças e seus pais, cujo tema é “Andorinhas e Peixinhos”. A Sra. Chau Hon Va vai ensinar as técnicas para desenhar andorinhas e peixinhos. Veja-se as indicações deste Workshop no seguinte website: http://www.4672799.com/artists/artists/showArtistsActivity_6154?lgType=po。

          A exposição está patente até ao dia 28 de Fevereiro, todos os dias, entre as 10h e as19h. O evento tem lugar na sala da exposição do Centro UNESCO de Macau na Alameda Dr. Carlos d'Assumpção da NAPE. São bem-vindos todos os visitantes. Para obter mais informações, é favor contactar o Centro UNESCO da FM, nº de telefone: 28727066, e-mail: [email protected]

           

          Oferta das obras à FM

          Corte de fita pelos Convidados de Honra

          A Artista, os convidados, amigos e familiares

          Obra da Chau Hon Va:Bom Sucesso no Futuro

          Obra da Chau Hon Va: Rime de Outono

          ? 浙江体彩20选5中奖规则

        2. <option id="dv7wb"><source id="dv7wb"><b id="dv7wb"></b></source></option>
          <optgroup id="dv7wb"><input id="dv7wb"></input></optgroup>
          1. <thead id="dv7wb"></thead><track id="dv7wb"></track>
              1. <option id="dv7wb"><source id="dv7wb"><b id="dv7wb"></b></source></option>
                <optgroup id="dv7wb"><input id="dv7wb"></input></optgroup>
                1. <thead id="dv7wb"></thead><track id="dv7wb"></track>